Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Bailinho do Plantão leva alegria para regiões e distritos de Londrina

Share

Série de dez shows de carnaval vai animar o público com repertório para todas as idades; primeira apresentação será na Warta

O Bailinho do Plantão, projeto de Londrina que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), inicia uma jornada de dez shows de carnaval a partir deste sábado (9). O distrito da Warta recebe a primeira festa a partir das 17 horas, na Praça da Igreja. As apresentações, sempre abertas ao público, envolvem atores e músicos locais, que levam alegria e bom humor a várias regiões e distritos da cidade. Cerca de seis mil pessoas já participaram dos eventos do Bailinho que ocorrem em ruas, praças, teatros e shopping centers. A iniciativa tem o apoio da Vila Triolé Cultural, que também recebe o Promic.

bailinho do plantao.ARQUIVO.PA agenda de shows já tem outras datas marcadas nos distritos de São Luís (16 de fevereiro) e Guaravera (17), além de shows na Zona Sul (23), na Vila Triolé (24), Concha Acústica (1 de março), SESC Cadeião (02 e 03), Flapt! (04) e na Praça Nishinomiya (05).

A apresentação é comandada pelo elenco do Plantão Sorriso, formado pelos atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer na bateria.

O repertório é composto por músicas infantis, cirandas e canções folclóricas com novos arranjos, passando pelo ritmo do baião, reggae, ijexa e outros, costurado com humor e algumas novidades no repertório. “Estamos lançando uma composição inédita, resultado de um trabalho que começou com estudos e apresentações. Sabendo do potencial do grupo e dos recursos que cada indivíduo tem no conjunto, ficou mais fácil pensar no arranjo, estrutura e o resultado poderá ser visto no show”, adianta Tonho Costa, ator e diretor musical do Bailinho.

Palhaços no hospital

O Plantão Sorriso é uma ONG sem fins lucrativos, criada há 23 anos, e que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. De 1996 até hoje, foram realizados mais de 570 mil atendimentos. Além das visitas às crianças hospitalizadas, os atores se empenham na pesquisa do palhaço e na produção de espetáculos artístico, teatral, musical e circense.

O Plantão conta com os patrocínios do Promic, Unimed Londrina, Selmi, Vivah e Teixeira Marques.

Serviço:

09/02 Warta 17h – Praça da Igreja
16/02 São Luís 17h – Praça da Igreja
17/02 Guaravera 17h – Praça da Igreja
23/02 Zona Sul 17h – Local a confirmar
24/02 Zona Oeste 19h – Vila Triolé
01/03 Centro 19h30 – Concha Acústica
02/03 SESC Cadeião – 17h
03/03 SESC Cadeião – 17h
04/03 Zona Norte 17h – Flapt!
05/03 Zona Leste 17h – Praça Nishinomiya (Aeroporto)

 

Foto: Arquivo

Acesso Fácil

Saúde

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3671 visitantes