Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Empresas apresentam propostas para instalação de cafeteria na Prefeitura de Londrina

Share

Esta será a primeira vez que o Município contará com esse tipo de serviço em sua sede administrativa

Empresas apresentam propostas para instalação de cafeteria na Prefeitura de LondrinaNa tarde deste ontem, terça-feira (4), 14 empresários apresentaram suas propostas para a instalação dos serviços de lanchonete e cafeteria na sede administrativa da Prefeitura de Londrina, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, no Centro Cívico. O encontro foi realizado às 13h, na Sala de Licitações da Prefeitura, que fica no piso térreo do prédio administrativo. 

A ata desta etapa do processo licitatório está disponível para consulta através do link https://goo.gl/tcg4oP. Durante o encontro, os empresários que se credenciaram puderam fazer questionamentos e apontamentos. Dos 14 interessados na Concorrência Pública n° CP/SMGP - 0014/2018, seis registraram suas dúvidas. A resposta a estas colocações e a avaliação de toda a documentação requerida em edital e apresentada pelos concorrentes deve ser publicado em Jornal Oficial do Município (JOM), nesta sexta-feira (7), e poderá ser acessada pelo www.londrina.pr.gov.br. 

No documento a ser publicado constará o nome das empresas que estão habilitadas a continuar concorrendo no certame e aquelas inabilitadas. Os recursos, quanto ao resultado, podem ser solicitados no prazo de cinco dias úteis. Haverá espaço para a réplica por meio dos contrarrecursos, a serem interpostos também em cinco dias úteis. Os questionamentos podem ou não ser acatados pelos avaliadores do certame público, segundo critérios técnicos estabelecidos em edital.

Após esta etapa, o processo segue para a análise da proposta comercial. Aquele que apresentar o maior valor a ser pago mensalmente pelo uso do espaço do prédio da Prefeitura, ganhará a licitação na modalidade Concorrência Pública de Maior Preço. O valor mínimo das propostas foi de R$ 1.500,00 mensais.

Segundo os presidentes da comissão de licitação, da Secretaria Municipal de Gestão Pública, Celso Guaita, a expectativa é que o resultado final com o nome da empresa vencedora seja divulgado em janeiro de 2019. A empresa que vencer poderá ofertar serviços de cafeteria e lanchonete na Prefeitura desde o momento de abertura do prédio ao público. Poderão adquirir seus produtos tanto os servidores municipais quanto o cidadão em geral.

A concessão de uso a título oneroso é do espaço de área total de 31,44 m² situado na praça interna do prédio administrativo, entre a Praça de Atendimento ao Público e a Sala de Licitações. A área oferece dois espaços, sendo o principal com 24,92m², e outro para depósito com 6,52 m² e conta com instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias.

Caberá a empresa contratada a execução das adequações necessárias, como a colocação de quadros e disjuntores específicos para seus equipamentos, ligação de pia e acessórios às redes hidráulicas e de esgoto existentes, instalação de ponto de rede para acesso à internet e também de telefone, entre outras benfeitorias necessárias. O processo licitatório chega ao estabelecido pela Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006.

 

Foto: Vivian Honorato

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3052 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner