Banner
   
Tamanho Texto

Busca

CMTU e Sesc promovem passeio ciclístico de 15 km em Londrina

Share

Percurso na zona norte inclui avenidas, trilhas e estradas de terra

 

Neste sábado (10), às 15h, em frente ao Sesc da avenida Saul Elkind, região norte de Londrina, a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá a largada na edição de novembro  do “Ciclo Sesc – Movimente sua Vida no Pedal”. O passeio ciclístico, que prevê reunir cerca de 200 pessoas, terá percurso de 15 km e contará com veículos batedores para a garantir a segurança dos participantes.

Segundo o coordenador de Educação no Trânsito da CMTU, Carlos Eduardo Ribeiro, o objetivo da pedalada é incentivar o uso da bike, promover o turismo ciclístico e lançar novos olhares sobre o espaço urbano. “Decidimos realizar esta edição na zona norte para provar que é possível se locomover de bicicleta em qualquer ponto da cidade. O trajeto escolhido inclui trilhas, estradas de terra e lugares que muita gente desconhece. Trata-se de uma forma saudável e divertida de conhecer Londrina”, disse.

Antes do início das atividades, haverá também a arrecadação de itens alimentícios em prol de uma ação solidária. A organização do evento solicita aos ciclistas a doação de caixinhas de leite ou um quilo de alimento não perecível. Os donativos angariados serão encaminhados ao Centro de Assistência, Cultura, Esporte e Lazer Prof. Ivan Dutra.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3329 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner