Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Show gratuito de Otto abre comemorações do aniversário de Londrina

Share

A apresentação do cantor pernambucano, nesta sexta-feira (9), é uma parceria entre o Sesi e a Secretaria Municipal de Cultura

As comemorações do aniversário de Londrina, começam com o cantor e compositor pernambucano Otto, que já coleciona 20 anos de carreira com vários sucessos. Ele sobe ao palco da Concha Acústica, nesta sexta-feira (9), em formato inédito: acompanhado por um trio de instrumentistas. O show tem entrada franca e começa às 19h. A Concha fica em frente ao Centro Cultural Sesi/AML, na rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, no centro.

O secretário municipal de Cultura, Caio Julio Cesaro, destacou a importância da parceria entre o Sesi e a Prefeitura de Londrina para a realização do evento. “Ter a atenção do Sesi nessa parceria para o aniversário da cidade é algo muito importante. É o desenvolvimento de uma sinergia entre as instituições, além do reconhecimento da importância da comemoração dos 84 anos da cidade”, ressaltou.

otto.show.DPO show – Moldado pelo movimento Mangue Beat, que agitou a música brasileira nos anos 1990, Otto é conhecido por fundir ritmos brasileiros ao som eletrônico de maneira inventiva, com influências de maracatu, forró, rap, drum’n’bass e até cantigas de roda. No show Otto Power Trio, o pernambucano é acompanhado por Junior Boca na guitarra, Hugo Carranca na bateria e Meno de Picchia no baixo.

No formato Power Trio, Otto interpretará, pela primeira vez em Londrina, uma compilação de alguns dos maiores sucessos presentes em seis discos gravados durante sua carreira solo. O público poderá conferir faixas como “6 Minutos”, “Crua”, “Ciranda do Maluco”, “Bob” e “Carinhosa”. O mais novo álbum do cantor, Ottomatopeia, lançado em 2017, também terá espaço no repertório do show.

Aniversário da cidade – Londrina completa 84 anos no dia 10 de dezembro. O secretário municipal de Cultura adiantou que, para celebrar o aniversário, uma programação especial, de dez dias, está sendo organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com os projetos patrocinados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), instituições culturais e produtores independentes da cidade. Ele ressaltou que houve uma preocupação em se ter uma programação plural, de diversas expressões artísticas e descentralizada, com atividades culturais acontecendo em várias partes de Londrina. “Esse trabalho tem a colaboração de diversas secretarias e órgãos do município, então estamos tratando como uma ação da Prefeitura de Londrina. Contamos ainda com o apoio da ACIL, já que essa comemoração se liga também à programação de final de ano da cidade”, disse.

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3254 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner