Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Feira Madá movimenta Museu de Arte neste sábado (13)

Share

Exposição reúne arte, moda, gastronomia e diversas produções artesanais

Com o objetivo de divulgar o trabalho de produtores locais, o Museu de Arte de Londrina recebe neste sábado (13) mais uma Feira Madá. Esta é a 30ª edição do evento, que divulga e incentiva a produção de arte, artesanato e empreendedorismo criativo em Londrina, o que se materializa nos diversos itens ofertados pela feira. A exposição acontece das 11h às 16h e é aberta a toda a comunidade que tenha interesse em conhecer o trabalho e adquirir peças diretamente com os produtores. O endereço é rua Sergipe, 640.

feira.mada.DPNesta edição a feira vai oferecer artigos decorativos, de patchwork, ilustrações, plantas, cosméticos naturais, roupas e outros acessórios. Além disso, os presentes poderão se deliciar com doces e salgados, inclusive com opções vegetarianas e veganas.

A Feira Madá abre espaço para trabalhos feitos a mão e representa uma vitrine para produções artesanais do Município. O espaço é um ponto de encontro para quem incentiva e valoriza o pequeno produtor londrinense, e também é uma oportunidade para comprar produtos de qualidade por preços acessíveis.

Espaço – O Museu de Arte de Londrina disponibiliza o espaço para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o uso do local devem entrar em contato pelo (43) 3337-6238 ou preencher o formulário disponível em londrinacultura.londrina.pr.gov.br/espaco/1e e enviar para o e-mail museu@londrina.pr.gov.br.

Foto: Divulgação

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2502 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner