Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Casa da Mulher promove Oficina de Porta-Guardanapos em crochê

Share

O curso é gratuito e será ministrado a partir da próxima terça-feira (17); inscrições pelo telefone 3378-0111

 

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Crochê, que ensinará as participantes a produzirem um porta-guardanapos. O curso será ministrado a partir da próxima terça-feira (17), às 14 horas.

A oficina é gratuita e o material para a confecção do porta-guardanapos será totalmente fornecido pela Casa da Mulher. As vagas são limitadas e destinadas, prioritariamente, a mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica. As inscrições devem ser feitas no telefone 3378-0111. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na Rua Valparaíso, 189.

Sobre o local – A Casa da Mulher é um espaço voltado à capacitação das mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O local busca realizar atividades formativas, preventivas e profissionalizantes, possibilitando uma fonte alternativa de renda para as participantes. Assim, promove projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2652 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner