Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Moringão recebe 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa

Share

Evento ocorre no fim de semana e contará com 348 atletas, divididos em 21 categorias

 

Londrina sediará a 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. O evento ocorrerá no fim de semana, nos dias 14 e 15 de julho, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315. A entrada é franca e o evento vai contar com 348 atletas paranaenses divididos em 21 categorias, de Pré Pré-Mirim ao Super Super Veterano, de 8 a 80 anos no individual e em equipes.

No primeiro dia, a competição terá início às 8h30 e deve ir até às 18 horas. O sábado contará com as seguintes categorias: equipes, individual pré pré-mirim, individual pré-mirim, individual mirim, individual infantil, individual juvenil e não federados A,B e C - que são atletas não filiados à Federação de Tênis de Mesa do Paraná (FTMP).

Já no domingo terá a abertura oficial, às 8 horas, e o início da competição às 8h30. O segundo dia terá a continuidade das seguintes categorias: pré pré-mirim; pré-mirim; individual mirim; infantil; juvenil e não federado A, B e C. E mais 12 categorias terão início: Juventude; Adulto; Sênior; Lady V3; Veterano V4 Masculino; Veterano V4 Feminino; Veterano V5 Masculino; Veterano V5 Feminino; Veterano V6 Masculino; Veterano V6 Feminino; Veterano V7 Masculino e Veterano V7 Feminino.

As outras quatro etapas anteriores da competição ocorreram em Maringá, Francisco Beltrão, São José dos Pinhais e Cascavel, respectivamente. Para a etapa londrinense, as inscrições já estão encerradas. O campeonato é organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná e em Londrina conta com parceria da Associação de Tênis de Mesa de Londrina (Apemel), Associação Cultural e Esportiva de Londrina (ACEL) e apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2806 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner