Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Acesf conclui reforma da capela mortuária de Maravilha

Share

Local já foi entregue novamente para uso da comunidade; na próxima semana começam as melhorias na capela do Jardim Ideal, região leste

 

capela.mortuaria.maravilha.DPA Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) concluiu a reforma na Capela Mortuária Ascenção Nair Palomino Rezende, localizada no distrito de Maravilha. O local recebeu diversas melhorias e após um período de aproximadamente 15 dias, tempo duração da reforma, foi entregue novamente para uso da comunidade ontem (9).

Foram feitos reparos no sistema elétrico, incluindo a troca de lâmpadas, pintura da parte interna e externa da capela, além de podas de árvores, limpeza e roçagem do pátio. Segundo o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, a intenção do órgão é executar, com recursos próprios, reformas e melhorias nas 19 capelas mortuárias municipais e distritais administradas pela Acesf. “O objetivo desta iniciativa é proporcionar mais conforto às famílias enlutadas, no momento em que elas mais precisam”, ressaltou.

A próxima capela a ser reformada é a do Jardim Ideal, localizada em frente ao Cemitério Padre Anchieta, região leste de Londrina. A previsão é de que as melhorias iniciem na próxima segunda-feira (16). Durante a reforma, que durará cerca de 20 dias, o local permanecerá fechado para uso da comunidade.

Assim como a capela de Maravilha, a do Jardim Ideal também receberá diversas melhorias, que incluem pintura, reparos nas portas e manutenção do sistema hidráulico e elétrico. “O local está bastante precário e trata-se de uma capela muito utilizada pela comunidade, por isso ela será a próxima a ser reformada”, explicou Jaqueta.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3124 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner