Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Biblioteca Infantil abre inscrições para a programação de férias

Share

Atividades promovem o lazer por meio da leitura e incentivam a criatividade dos participantes


biblioteca infantil.DPA Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Biblioteca Infantil de Londrina, dá início no dia 12 de julho à programação de férias 2018. São ofertadas oficinas de leitura, dobradura e contação de histórias. As inscrições podem ser feitas até a data das atividades pelo telefone 3371-6603, ou pessoalmente na Biblioteca. A programação é gratuita e podem participar crianças com idade a partir de 6 anos.

No dia 12 de julho, a bibliotecária Priscila Ribeiro dirige a oficina “Leitura e Dobradura” na Biblioteca Infantil, das 13h30 às 14h30. Com o objetivo de incentivar o hábito da leitura e a criatividade, os participantes poderão ouvir a história do livro “A estrela e o gatinho”, de Ferreira Gullar, e aprender a confeccionar uma estrela de papel. É necessário levar cola em bastão para as atividades de dobradura.

A segunda oficina Leitura e Dobradura acontece também das 13h30 às 14h30, no dia 19 de julho. Será realizada a leitura do livro “Besouro e prata”, de Ana Maria Machado e a confecção de uma sacolinha de papel.

No dia 26 de julho, a Biblioteca Infantil promove mais uma atividade do projeto “Toda quinta tem história”. Na ocasião, o professor e artista plástico Paulo Tio encena a narrativa de “O mágico de Oz”. A proposta é apresentar a leitura de forma dinâmica, a fim de incentivar as crianças a ler. A performance acontece das 14h às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Cultura, localizado no mesmo prédio onde fica a Biblioteca Infantil, na Praça Primeiro de Maio, 110, em frente à Concha Acústica.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2857 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner