Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Município sedia Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo

Share

Evento deve reunir mais de 300 atletas de diversas categorias e faixas

 

A Federação Paranaense de Taekwondo, junto à Academia Roselee de Taekwondo, realiza o Campeonato Norte Paranaense de Taekwondo neste domingo (17), a partir das 8h, no Centro Esportivo Fábua Jabur (Ginásio do Lar Anália Franco), localizado na Avenida Anália Franco, 33. A competição possui apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

O evento espera receber mais de 300 atletas do norte do Paraná, nas categorias fraldinha, mirim, infantil, juvenil, cadete, adulto e master, que vão da faixa branca até preta. Segundo um dos organizadores, Jefferson de Souza, o campeonato vale pontos para o ranking estadual e para a Bolsa Atleta Top 20.

Souza citou ainda a relevância do campeonato acontecer em Londrina como forma de divulgar o município em nível estadual, além de promover a socialização entre atletas de outras regiões, e a interação entre eles e seus familiares.

O evento é aberto ao público, e será cobrado 1kg de alimento não perecível como entrada. Todo o alimento recolhido será doado ao Hospital do Câncer de Londrina.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3402 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner