Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Casa da Mulher realiza oficina de produção de cartões de visita

Share

As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Casa da Mulher, o 3378-0111; atividade será no dia 18 de abril, na Unopar Catuaí

 

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas, está com inscrições abertas para uma oficina de arte gráfica direcionada para a confecção de cartões de visita e flyer. A atividade ocorrerá no dia 18 de abril (quarta-feira), às 9 horas, em parceria com a Universidade Norte do Paraná (Unopar) - Unidade Catuaí, por meio do projeto Agência-Escola de Marketing e Propaganda. Será na própria sede da Unopar Catuaí, que fica localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, Km 377.

As orientações serão feitas pelos professores Alexandre Corneta e Robson Ramos, cedidos pela Unopar. Eles ensinarão as participantes a personalizar seus próprios cartões e materiais de divulgação, além de fornecer dicas básicas de marketing. “A atividade é importante para as mulheres no sentido de incentivá-las e fortalecer sua entrada no mercado de trabalho, ampliando a divulgação de seus trabalhos e projetos com mais qualidade”, ressaltou a secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Nádia Oliveira de Moura.

As inscrições para a oficina são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser feitas exclusivamente pelo telefone da Casa da Mulher, o 3378-0111. O público-alvo da ação são artesãs em geral e integrantes de associações de mulheres em Londrina, com prioridade para aquelas que estão em situação de vulnerabilidade social e econômica. Podem participar mulheres acima de 18 anos.

Casa da Mulher – O espaço proporciona a seu público a inclusão produtiva e social, alternativas para novas fontes de renda, estimulando a formação de cidadãs autônomas.

Os serviços disponibilizados incluem ações formativas, capacitações para o trabalho e geração de renda, oficinas educativas, palestras sobre saúde da mulher e encontros direcionados, prioritariamente, a mulheres que se encontram em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 4053 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner