Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Linha 904 passa a sair do Terminal do Vivi e usuário ganha mais horários

Share

onibus. Foto ARQUIVO

Mudanças passam a valer a partir de quarta-feira (14); mudanças foram possíveis com a incorporação da linha 933

 

A partir de quarta-feira (14), a linha perimetral 904 - São Lourenço/Terminal Oeste – passa por diversas mudanças com a incorporação da linha 933 – Terminal Vivi-UEL. A mudança vai beneficiar os clientes do sistema de transporte coletivo com mais carros no intervalo das 8 até às 19 horas.

A linha 904 passa agora a sair do Terminal do Vivi de 20 em 20 minutos nos horários de pico da manhã (6 às 8 horas) e de 15 em 15 minutos no pico da tarde (17 às 19 horas) atendendo toda a extensão da linha.  E no entrepico das 8 às 17 horas, o carro sairá a cada 30 minutos do Terminal do Vivi.

Desta forma, o usuário do transporte ganha 25 minutos no horário do pico da tarde, 20 no pico da manhã e 10 minutos no entrepico.

Quem se beneficia com as mudanças também são os moradores do condomínio Residencial Vale do Arvoredo e do Jardim São Lourenço na região sul, que passarão a ser atendidos de 15 em 15 minutos no pico da tarde.

Outra mudança na linha é que o ônibus deixa de embarcar e desembarcar passageiros no ponto da Avenida Juvenal Pietraroia, conhecida como estação Columbia, e atende no ponto seguinte que fica em frente à central dos Correios na PR-445.

Para informar os clientes sobre a novidade, a companhia afixou cartazes nos pontos, e publicou a nova tabela de horários no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1902 visitantes