Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Diretoria de Saúde Ocupacional passa a atender na sede da CAAPSML

Share

Atendimento é realizado no piso térreo da autarquia, das 8 às 18 horas

A Diretoria de Saúde Ocupacional da Secretaria Municipal de Recursos Humanos (DSO/SMRH) começou a atender, desde segunda-feira (8), no piso térreo da sede da Caixa de Assistência, Aposentadoria e Pensões dos Servidores Municipais de Londrina (CAAPSML). O prédio fica na Avenida Duque de Caxias, 333, no Centro Cívico. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

A DSO operava anteriormente no Parque Guanabara. A Diretoria ocupa agora sete salas na CAAPSML, das quais três são consultórios. “O objetivo da mudança é melhorar a qualidade de atendimento ao servidor, com maior conforto e acessibilidade”, destacou a secretária municipal de Recursos Humanos em exercício, Julliana Faggion Bellusci.

Por meio da DSO, são realizados cerca de mil atendimentos por mês, entre exames admissionais de novos servidores e perícias. “Recentemente houve a convocação de 505 professores, e todos deverão passar por esses exames. O atendimento de tantas pessoas na mesma época seria muito difícil no outro prédio”, frisou Julliana.

A estrutura oferecida pela CAAPSML também facilita o atendimento, já que algumas atividades médicas são coincidentes entre os dois órgãos. Além disso, por ser um prédio da Prefeitura, a DSO fica isenta de pagar aluguel, que já chegou a gerar um custo de R$ 7 mil por mês em outras edificações.

Novos telefones de atendimento da DSO:
Recepção/Agendamentos: 3376-2633
Segurança Ocupacional: 3376-2571
Setor Administrativo: 3376-2559

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 1945 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner