Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Defesa Civil divulga balanço da chuva de sábado (6)

Share

Apesar da intensidade da chuva, não foram registrados danos em residências, empresa e órgãos públicos

A Defesa Civil do Município divulgou um balanço dos estragos causados pela forte chuva que aconteceu na manhã do último sábado (6). Em menos de uma hora, choveu aproximadamente 55 milímetros. Segundo o levantamento, a região mais atingida foi a sul, nas proximidades do Lago Igapó II.

Na Rua Professor Joaquim de Matos Barreto, que margeia o Lago Igapó II, houve um ponto de alagamento entre a rotatória das avenidas Ayrton Senna da Silva e Maringá, e a Avenida Faria Lima. O trânsito foi interditado no local, durante o período da chuva, mas foi liberado em seguida, após o escoamento das águas.

Segundo o coordenador-adjunto da Defesa Civil em Londrina, Demerval Anderson do Carmo, três veículos que transitavam pela região sofreram danos causados pelas chuvas. “O nível de água do lago Igapó I e II subiu de forma considerável, houve um alagamento na pista de caminhada, próxima à barragem do Lago Igapó I, mas não foi registrado danos em residências, empresa e órgãos públicos”, informou.

Também foi registrada a queda de três árvores, além de diversos galhos em calçadas, que não são contabilizados pela Defesa Civil. Houve ainda um ponto de alagamento na Avenida Dez de Dezembro, entre a Folha de Londrina e o 4º Distrito Policial, e um shopping da região sul também sofreu com alagamentos em lojas e parte do estabelecimento. Segundo as informações, uma parcela de gesso do teto do shopping veio ao chão, obrigando a interrupção de atendimento ao público.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3032 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner