Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Sala do Empreendedor oferece palestras sobre MEI

Share

Atividade é gratuita e voltada ao profissional que deseja se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI)

A Sala do Empreendedor oferece, durante todo o mês de janeiro, diversas palestras para quem quer se formalizar como Microempreendedor Individual (MEI). A atividade é realizada às terças e quintas, a partir das 14 horas, na Sala do Empreendedor, localizada no saguão da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635.

A palestra é gratuita e são ofertadas 16 vagas por turma. Para participar, é necessário se inscrever no telefone 3372-4108. Segundo a gerente da Sala do Empreendedor, Nilcéia de Fátima Vertuan, são abordados os direitos e obrigações do MEI. “O objetivo é esclarecer todas as regras para que estes empreendedores possam se formalizar, obtendo diversos benefícios”, informou.

Durante a ação, também é possível tirar dúvidas relativas ao assunto. Além das palestras, a Sala do Empreendedor realiza atendimentos personalizados, de segunda a sexta-feira, da 12 às 18 horas.

Declaração de rendimentos – Os consultores da Sala do Empreendedor também estão prestando atendimento aos MEIs que precisam fazer a Declaração Anual de Faturamento do Simples Nacional (DASN–SIMEI), relativa ao exercício anterior. O serviço é gratuito e a entrega da declaração deve ser feita até o dia 31 de maio.

 

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 3366 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner