Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Procon-LD retoma atendimento presencial na segunda-feira(8)

Share

O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, na Rua Mato Grosso, 299, região central

 

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) retomará as atividades presenciais nesta segunda-feira (8), após o período de recesso. O Procon-LD atende no telefone 151 e também pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, na Rua Mato Grosso, 299, região central.

O Procon-LD encerrou as atividades no dia 20 de dezembro 2017, a fim de realizar os processos administrativos internos; o Balanço Estatístico de Atendimentos e Resolução de Reclamações, que envolve todas as reclamações e denúncias durante o período de 2017 recebidas pelo órgão.

Novos funcionários - O ano começou com mudanças no Procon-LD. No dia 2 de janeiro o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati, efetivou cinco novos fiscais para o órgão, que passarão por treinamento. Segundo o coordenador do Procon-LD, Gustavo Richa, mais de 1.400 processos administrativos que estavam parados no setor serão agilizados.  

Richa explicou que devido às autuações sobre os estabelecimentos irregulares que o órgão vem fazendo, os novos contratados receberão pelo fundo específico do Procon-LD, evitando gastos os cofres públicos. “Agora que estamos com uma equipe maior, as fiscalizações serão reforçadas no município a fim de proteger ainda mais os consumidores, cumprindo o que está no Código de Defesa do Consumidor”, observou.

Acesso Fácil

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 4291 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner