Banner
   
Tamanho Texto

Busca

Capina do mato ultrapassa 100 mil m² nesta quinta-feira (4)

Share

Serviço é realizado em bairros das regiões norte e sul, além do Igapó IV

 

Nesta quinta-feira (4), a programação de limpeza da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização tem atividades de capina e roçagem nos bairros Viena, Santa Cruz, Itapoá, Campos Verdes, Belém e Aliança, na zona norte de Londrina. No total, são contemplados na área 68.704 m².

Na região sul, o corte do mato ocorre no jardim União da Vitória, além dos jardins Tucanos, Burle Marx e Mediterrâneo, próximo à avenida Harry Prochet. Nestes pontos, a previsão é que o volume de trabalho alcance 40.556 m².

O serviço de varrição de vias é realizado no quadrilátero central, nas ruas Gomes Carneiro, Humaitá e Bélgica, bem como no Aterro e entorno do lago II. No Zerão, trabalhadores promovem a conservação das pistas de caminhada, academias, quadras esportivas, do gramado e do anfiteatro.

A CMTU faz também o esvaziamento de lixeiras no Centro Cívico, na Praça Guimarães e no perímetro que vai do Igapó I ao IV. Nos lagos I e III, barqueiros efetuam a retirada de resíduos da superfície aquática, enquanto o IV há capina e roçagem dos arredores.

Consultas sobre o cronograma de limpeza podem ser feitas no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. Já no telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de reclamações, pedidos e denúncias.

Anterior Próximo Pagina:

Saúde da Mulher é tema de palestra

N.com - avatar N.com 17 Out 2018

Categoria: Mulher

Acesso Fácil

Núcleo de Comunicação

Menu Principal

Quem está Online?

Nós temos 2667 visitantes

Núcleo de Comunicação

Banner
Banner